Início Internacional Africa Jogadores guineenses sofreram intoxicação alimentar após o jantar em Marrocos

Jogadores guineenses sofreram intoxicação alimentar após o jantar em Marrocos

Os jogadores de Guiné-Bissau que se encontram em Rabat, em Marrocos que defrontam a equipa local, em jogo da terceira jornada das eliminatórias de acesso ao Mundial 2022, tiveram uma indisposição após o jantar.

A informação foi confirmada pelo presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB), Carlos Teixeira, onde referiu que pelas condições em que os seus atletas se encontram poderão faltar ao jogo.

De acordo com a nota da FFGB, todos os 25 jogadores incluindo a equipa técnica estão com diarreia vômito e foram encaminhados para uma unidade hospitalar afim de obterem cuidados mais intensivos.

O jogo entre Marrocos e Guiné Bissau agendado para hoje corre o risco de não se realizar, e os responsáveis da Federação de Futebol da Guiné Bissau tentaram contactar o comissário do jogo de nacionalidade serraleones, mas sem sucesso.

O jogo, inicialmente, era para ser realizado na Guiné-Bissau, mas, dadas as más condições do estádio nacional 24 de setembro em Bissau, a Confederação Africana de Futebol (CAF) marcou-o em Marrocos.

FONTEFolha de Maputo
Artigo anteriorMariano Nhongo fugiu da PRM em Sofala
Próximo artigoAlemanha reportou 11.600 novos casos e 68 mortes em 24h