Sociedade Primeira fase do apagão do sinal analógico de TV no país termina...

Primeira fase do apagão do sinal analógico de TV no país termina hoje


Treze emissores analógicos de televisão serão desligados, esta quinta-feira, no país, elevando para dezasseis o número destas infra-estruturas que estão fora do sistema.

“Serão desligados treze emissores analógicos localizados em Namaacha, Xai-Xai, Chókwè, Maxixe, Vilankulo, Quelimane, Tete, Beira, Ilha de Moçambique, Nacala, Pemba, Lichinga e Cuamba”, disse o Ministro dos Transportes e Comunicações Janfar Abdulai.

Recomendado para si:  SERNIC detém agente das alfândegas ligado ao caso das 3,7 toneladas de fentanil

Destaques da semana