Sociedade Moradores inquietos pela falta de iluminação em Chipangara na Beira

Moradores inquietos pela falta de iluminação em Chipangara na Beira

A falta de iluminação nas ruas do bairro de Chipangara, na cidade da Beira, está a inquietar os moradores daquela zona residencial por estar a propiciar assaltos e outros crimes protagonizados por malfeitores que circulam na calada da noite.

O secretário do bairro, Luís Joaquim, reconheceu que a questão da falta de iluminação pública tem sido um dos grandes problemas que apoquenta a população naquela área.

Joaquim revelou que já apresentou o assunto às autoridades competentes, mas ainda não há solução e, enquanto isso, as pessoas têm sido vítimas de assaltos, violações, agressões e outros tipos de crimes.

Os agentes da Polícia têm feito patrulha nos locais de concentração dos malfeitores com vista a neutraliza-los, mas tal não se tem revelado suficiente para estancar este mal.

Recomendado para si:  Empreiteiros devem corrigir falhas em casas de vítimas da Lixeira de Hulene

Destaques da semana