Início Desporto Espanha derrotou Moçambique na estreia do Mundial de Futebol de Praia

Espanha derrotou Moçambique na estreia do Mundial de Futebol de Praia

A Selecção Nacional de Futebol de Praia entreiou-se com derrota de (4-8), frente a congénere da Espanha, na estreia absoluta de Moçambique num campeonato do mundo.

Em jogo a contar para primeira jornada do grupo B, do campeonato do Mundo que decorre na Rússia apartir de ontem, até 29 do mês corrente, Moçambique que participa pela primeira vez numa competição desta envergadura, logo nos primeiros minutos demostrou ansiedade, e com uma certa desconcentração, o que permitiu que saísse do primeiro período a perder por (0-4).

No segundo período, a selecção de todos nós entrou confiante, Figo conseguiu marcar dois golos e Nelson a fazer mais um, reduzindo a desvantagem, para (3-5).

No último período Moçambique só conseguiu marcar um tento, novamente por intermédio de Figo, mas desta vez na sequência de uma grande penalidade, e a formação espanhola confirmou o favoritismo vencido a partida por (4-8).

No outro desafio do grupo “B”, a selecção dos Emirados Árabes Unidos venceram o Taiti por 4-3. Os pupílos de Abineiro Ussaca, voltam a entrar em cena no sábado diante do Emirados Árabes Unidos, pelas 18:00 Horas de Maputo.

FONTEFolha de Maputo
Artigo anteriorAssinalou-se ontem Dia Mundial da Ajuda Humanitária
Próximo artigoVagas de emprego do dia 20 de Agosto de 2021