Início Destaque Chris Brown é acusado novamente de agressão a uma mulher

Chris Brown é acusado novamente de agressão a uma mulher

O rapper norte-americano Chris Brown, de 32 anos, é acusado mais uma vez de agressão à mulher. A vítima, que não teve sua identidade divulgada, disse à polícia que Brown lhe bateu tão forte na nuca que o aplique que usava no cabelo se soltou.

De acordo com o site, a polícia foi à casa do cantor em Los Angeles, na Califórnia, no fim de semana, onde a vítima disse que ele a teria agredido. Após a denúncia da mulher, Chris Brown será investigado.

Esta não é a primeira vez que o cantor é acusado de agressão. Em 2009, quando namorava a cantora Rihanna, Chris Brown se declarou culpado por tê-la agredido e foi condenado a seis anos com liberdade condicional e seis meses de serviços comunitários.

Em 2013, o cantor violou sua liberdade condicional e acabou agredindo um fotógrafo em uma briga. Ele foi condenado a passar 90 dias em uma clínica de reabilitação. Posteriormente, o caso julgado e a pena de Brown foi estendida para mais 131 dias de prisão.

Em 2016, o cantor foi denunciado por ter ameaçado uma mulher com uma arma de fogo. Ele foi preso e liberado após pagamento de fiança. Em 2018, ele foi acusado de incentivar e auxiliar o estupro de uma mulher durante uma festa em sua casa, no ano anterior. E em 2019, o cantor chegou a ser preso por outra acusação de estupro, em Paris.

FONTEISTOÉ
Artigo anteriorFórum de Negócios da SADC é aberta pelo PR Nyusi
Próximo artigoElevados casos de malaria podem levar hospitais angolanos ao colapso