Chaquir Bemat já não é treinador do Ferroviário de Nampula. A informação foi confirmada na terça-feira (11) de Maio, pelo vice-presidente do clube, Luís Munguambe.

Os maus resultados nas primeiras cinco jornadas do Moçambola 2021, são as fortes razões do seu afastamento no comando técnico dos “locomotivas” de Nampula, que na última jornada da prova, foram derrotados em casa frente ao Ferroviário da Beira por duas bolas a uma.

“Com uma equipa renovada e jovem, é normal que os bons resultados demorem aparecer. Mas sabe que o futebol é feito de resultados. Por isso, não estamos satisfeitos com o desempenho da equipa e decidimos afastar o treinador” referiu Luís Munguambe.

Artur Macassar vai assumir o comando técnico do clube como interino: “a equipa técnica será assegurada por Artur Macassar, que assumia até aqui as funções de ajudante de campo do agora despedido Bemat” Disse.

Nas cinco primeiras jornadas do Moçambola, Chaquir Bemat só conseguiu uma vitória e quatro derrotas, e deixa os axinenes na décima segunda posição com apenas três pontos.