Empresa colocou uma fotografia nas redes sociais a anunciar a partida entre a Juventus e o Genoa com o logotipo da liga espanhola.
O dia de domingo não foi fácil para Cristiano Ronaldo. A Juventus venceu na receção ao Genoa, por 3-1, mas o internacional português voltou a ficar em branco.
O avançado luso voltou a estar no foco das atenções quando, no final do jogo, atirou a camisola ao chão na direção dos apanha-bolas. A atitude foi muito criticada pelos adeptos nas redes sociais – mereceu um esclarecimento do treinador Andrea Pirlo – mas mais tarde percebeu-se que o português tinha oferecido a camisola de jogo a um jovem apanha-bolas que lhe tinha feito esse pedido.
Como se toda esta polémica não bastasse, aconteceu um erro com a agência que gere a imagem de Cristiano Ronaldo e vários outros jogadores. A Polaris Sports publicou nas redes sociais uma imagem a promover o encontro entre a Juventus e o Genoa com o logótipo da Liga Espanhola no topo dessa mesma publicação, em vez do logótipo da Serie A.