Juventus está a planear uma remodelação do atual plantel para a próxima temporada e não descarta a saída de Cristiano Ronaldo no próximo verão.

Segundo informações avançadas pela imprensa italiana, a Vecchia Signora vão conversar com o português sobre o seu futuro em Turim, sendo que existe a possibilidade do internacional luso sair em junho deste ano, um ano antes do final do atual contrato.

E no caso de Cristiano Ronaldo pensar em sair dos bianconeri, a Juventus já definiu o valor que pretende receber para deixar partir o português.

Depois de ter pago 100 milhões de euros para contratar o dianteiro luso ao Real Madrid em 2018, o jornal Corriere dello Sport escreve que a Juventus está disposta a abrir mão de Ronaldo por 29 milhões de euros, sendo que os dirigentes da formação italiana não estão a considerar um novo contrato dado o elevado salário que o luso aufere.

A possível saída de Ronaldo da Juventus já fez, inclusive, correr tinta em Espanha. Segundo relatos na imprensa do país vizinho, o seu agente Jorge Mendes já conversou com o Real Madrid para um possível regresso à capital espanhola no verão. O luso também estará interessado nessa mudança.