Desporto Messi é um gigante, graças a Deus que nós o temos

Messi é um gigante, graças a Deus que nós o temos

Documentário sobre chegada de Ronald Koeman ao Barcelona revela faceta desconhecida do treinador. A televisão holandesa passará nos próximos dias, segundo o jornal Mundo Deportivo, imagens da chegada de Ronald Koeman ao Barcelona.

Entre os temas abordados, claro, está a continuidade de Lionel Messi, mas também mudanças pensadas por Koeman para o seu Barcelona, desde logo a aposta em jovens, revelando o treinador dos Países Baixos que estava intrigado com um dos jogadores chegados ao clube… mas não Trincão.

“Messi é um gigante, graças a Deus que nós o temos. No dia do jogo com o Betis, domingo passado, a diferença foi muito clara. Quando ele entra, a nossa equipa transforma-se, os seus companheiros agarram-se a ele e, por outro lado, o rival fica com medo”, começou por examinar.

“Quero continuar com o Messi, eu quero que ele fique, como o melhor do mundo que é. Mas temos que dizer que haverá mudanças, embora eu não diga nomes ainda. Vamos dar oportunidades aos jovens jogadores. Ele tem que decidir se deseja continuar a seguir as nossas ideias”, atirou o técnico, falando depois sobre um dos seus reforços.

Recomendado para si:  Bebé de 9 meses submetido a cirurgia de emergência após engolir cadeado na Lunda-Sul

“Há um jogador, chama-se Pedri, contratado ao Las Palmas, não o conheço, mas dizem-me bem dele… Deve ser o novo Laudrup, o novo Iniesta, mas eu não o conheço. Já veremos. Ele é o maior talento de toda a Espanha”, sentenciou o técnico.