Internacional Cristiano responde o Governo da Itália: “É tudo mentira”

Cristiano responde o Governo da Itália: “É tudo mentira”

Cristiano Ronaldo, em uma live na sua conta oficial no Instagram, respondeu às críticas do Governo Italiano por, supostamente, ter violado o protocolo após ter dado positivo para o coronavírus. O jogador da Juventus afirmou que tudo o que foi dito é mentira.

Cristiano Ronaldo aproveitou sua quarentena depois de testar positivo para coronavírus para fazer uma série de perguntas e respostas em seu perfil oficial do Instagram e respondeu às críticas do governo italiano. O ministro do Esporte o acusou de violar o protocolo após o resultado do teste.

“Tudo o que aquele homem diz é mentira, tenho seguido todos os protocolos”, respondeu o português. O jogador de futebol decidiu viajar para a Itália para passar o isolamento e assim ter mais chances de estar no jogo da Liga dos Campeões contra o Barcelona. Ele poderia reacender sua rivalidade com Messi.

“Vocês merecem, me senti na obrigação de fazer isso para avisar que estou bem. Estou na varanda, queria sair um pouco do quarto e tomar sol, vitamina D. Tenho 40 anos (brincou) e quero dizer que não infringi nenhum protocolo”, continuou.

Recomendado para si:  Sismo de 7,4 na ilha de Mindanau gera desabamentos e alerta de tsunami

“Fiz tudo certo, eu e minha equipe. Tudo foi com permissões e quero dizer que tem um homem daqui da Itália, que não vou dizer o nome (o ministro do Esporte) dizendo que não cumpri… Eu cumpri e sempre cumprirei”, disse CR7 quando se referiu novamente às acusações do governo.