Internacional Barcelona de olho em Maximiano

Barcelona de olho em Maximiano

Luís Maximiano foi associado ao Barcelona por alguma comunicação social espanhola (a revista Don Balon e o elgol digital). De acordo com o que A BOLA apurou, o interesse dos catalães é, de facto, uma realidade, ainda que não se tenha registado qualquer movimentação tendo em vista um eventual acordo.

O Barça olha para o guarda-redes como uma hipótese para concorrer diretamente com Ter Stegen, habitual titular, pelo lugar na baliza, e é provável que o dossiê possa conhecer avanços em breve – em Espanha avança-se que o negócio pode ficar fechado por €16 milhões.

Maximiano está também na lista do Milan, mas, aqui, depende da saída de Donnarumma. Paralelamente está em curso o processo de renovação com os leões.

Recomendado para si:  Sporting empata com FC Porto nos últimos instantes da partida

Destaques da semana