Os rumores em torno de uma eventual saída de Jesus Corona, cuja cláusula de rescisão é de apenas 30 milhões de euros, para clubes como Inter de Milão ou Sevilla vão ganhando força a cada semana que passa, e o FC Porto já estará no mercado em busca de uma alternativa para o mexicano.
E, esta sexta-feira, eis que chegam, do Uruguai, informações que apontam para que a direção liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa tenha identificado Brian Lozano, do Santos Laguna, como um forte candidato para o lugar.
De acordo com o portal Tenfield, o internacional uruguaio (avaliado em seis milhões de euros pelo portal Transfermarkt) é mesmo visto como o “principal objetivo” do conjunto azul e branco para o próximo mercado de transferências.
Os dragões não estão, no entanto, sozinhos na corrida pela aquisição do jogador de 26 anos, uma vez que, acrescenta a mesma publicação, o emblema mexicano já terá rejeitado propostas de Besiktas, Watford, Los Angeles FC e Cruz Azul.
Natural de Montevideo, Brian Lozano representa o Santos Laguna desde o verão de 2018, quando foi contratado ao América por uma verba próxima dos dois milhões de euros. Desde então, leva um total de 21 golos e 26 assistências ao cabo de 117 partidas oficiais.
















