O Real Madrid não colocará entraves à saída de Luka Modric no final da temporada caso esta seja a vontade do croata. O Bola de Ouro de 2018 tem vindo a perder preponderância na equipa de Zidane, que por várias vezes o deixou no banco dos merengues, incluindo no El Clásico do passado domingo. Para o Real Madrid a bola está do lado de Modric, segundo a imprensa espanhola.
O contrato termina no verão de 2021, mas a decisão será feita no final desta temporada. Caso o croata queira cumprir o resto do seu contrato e ficar até ao final da próxima época pode fazê-lo, mas se o médio de 34 anos quiser procurar outro destino já este verão Florentino Pérez não vai impedir.
Recorde-se que Luka Modric já esteve perto de sair em 2018 para o Inter de Milão, mas acabou por renovar por mais um ano. Actualmente, também não faltam opções ao croata: o Inter ainda vê com bons olhos a sua chegada, mas o futuro de Modric pode estar em Miami, onde David Beckham terá já dado a conhecer o seu interesse em trazer para a MLS o médio formado no Dínamo de Zagreb.
Caso se confirme a saída de Modric este verão, o substituto pode estar já nos quadros do Real Madrid. Martin Odegaard está por empréstimo na Real Sociedad, mas apesar do norueguês estar cedido durante duas temporadas, os blancos podem recuperá-lo este verão.

















