Internacional Manchester United aproxima-se dos lugares de Champions

Manchester United aproxima-se dos lugares de Champions

O Manchester United deu na segunda-feira (17) um passo importante na luta pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões. Os red devils venceram o clássico contra o Chelsea, em Stanford Bridge, por 0x2, num  jogo em que Bruno Fernandes voltou a ser titular, tendo mesmo sido um dos melhores em campo.

Sem jogadores como Pogba, Rashford ou Scott McTominay, o Manchester United começou o jogo encostado à sua área e sofrer perante a pressão do Chesea. Reece James e Willan estiveram perto de marcar para os londrinos ainda dentro dos primeiros 10 minutos.

Depois de aguentar os primeiros minutos, a equipa de Bruno Fernandes acabou por igualar o jogo e chegar ao primeiro golo do jogo em cima do intervalo. Grande cruzamento de Wan-Bissaka e Martial de cabeça a fazer o primeiro do jogo.

Na segunda parte entrou melhor o Manchester United e especialmente Bruno Fernandes. O antigo médio do Sporting teve o seu primeiro momento aos 64 minutos com um livre ao poste e, dois minutos, com a assistência para o 0x2.

Um canto na esquerda e o internacional português coloca a bola na cabeça do central Maguire para o segundo golo do jogo.  Até ao final o Chelsea carregou, teve um golo anulado por fora de jogo de Giroud e até esteve perto de sofrer o 0x3 num lance de contra-ataque.

Com esta vitória o Manchester United chega aos 38 pontos e sobe ao 7º lugar. A equipa orientada por Ole Gunnar Solskjær fica assim a três pontos do Chelsea que ocupa o 4º lugar, o primeiro de acesso à Champions.