Getafe, Sevilha e FK Kobenhavn seguiram em frente na Liga Europa. Os Azulones seguraram a vantagem da primeira mão apesar do desaire na casa do Ajax (2×1), enquanto os comandos de Julen Lopetegui, sem grande brilho, apuraram-se após um nulo caseiro com o Cluj (0x0).
Já os escandinavos foram conquistar um excelente triunfo na sempre difícil visita ao Celtic (1×3). A vantagem de dois golos dava algum conforto ao Getafe na deslocação a Amesterdão, mas o tento inicial de Jaime Mata ainda aumentou mais a confiança dos homens de José Bordalás.
Os jovens Danilo Pereira e Carel Eiting ainda marcaram para o Ajax, no tento, o gigante holandês não evitou a eliminação depois da excelente campanha na edição 2018/19 da Liga dos Campeões. O Sevilha também garantiu o apuramento, mas não conseguiu marcar frente ao Cluj.
Os romenos realizaram um jogo positivo e tiveram algumas oportunidades para colocarem-se na frente da eliminatória. Camora foi o capitão dos visitantes. Por sua vez, o FK Kobenhavn teve uma noite histórica na Escócia, após o empate 1×1 na primeira mão.
Os tentos da partida só surgiram no segundo tempo, com Michael Santos a colocar os visitantes na frente. O francês Odsonne Édouard ainda restabeleceu a igualdade de grande penalidade, mas Pep Mas e Dame N´Doye selaram o apuramento dos dinamarqueses.

















