Desporto Costa do Sol recebe UD Songo a 4 de Dezembro

Costa do Sol recebe UD Songo a 4 de Dezembro

A Liga Moçambicana de Futebol (LMF) anunciou em comunicado que o jogo Costa do Sol – União Desportiva do Songo, em atraso referente à 27ª jornada do Moçambola, terá lugar a 4 de Dezembro.

O jogo que é apelidado por muitos adeptos do futebol moçambicano, como sendo o do título, porque o Costa do Sol e a União Desportiva do Songo, são as únicas equipas que podem conquistar o Moçambola 2019, terá lugar depois de ser disputada a 29ª jornada.

Segundo o comunicado da Liga Moçambicana de Futebol (LMF), a 29ª jornada da maior prova futebolística do país, está agendada para o fim-de-semana de 23 e 24 de Novembro.

Na ronda 29 do Moçambola o Costa do Sol vai receber o Têxtil do Púnguè e a União Desportiva do Songo, mede forças com o Textáfrica do Chimoio.

Os restantes jogos de atraso dos hidroelétricos também já têm data marcada. No dia 27 de Novembro, vão receber no seu reduto a turma do Incomáti de Xinavane (22ª jornada), e a 1 de Dezembro jogam no Estádio da Machava frente ao Ferroviário de Maputo, a contar para a ronda 25 do Moçambola.

Folha de Maputo