Desporto Beckham quer Messi e Suárez

Beckham quer Messi e Suárez

É sabido que David Beckham está a montar a sua equipa nos Estados Unidos e pretende recheá-la de craques. Todos os nomes já foram falados para o Inter Miami, que vai entrar na MLS em Março.

O desejo mais recente, de acordo com o El Mundo Deportivo é contar com as duas figuras do Barcelona, Luis Suárez e Leo Messi, que além de colegas são grandes amigos.

Não é a primeira vez que o jornal dá conta deste desejo, referindo que uruguaio – que tem 31 anos e contrato até 2021 – vê com bons olhos trocar Barcelona por Miami, tendo-lhe sido já proposto um contrato de 4 temporadas por uma boa quantia de dinheiro. Seria complicado, no entanto, que Suárez deixasse o Barcelona a meio da temporada para de juntar à equipa de Beckham antes de Março.

O caso de Messi já é diferente e o argentino não estará assim tão interessado. Restará saber se um possível sim de Suárez o faria avançar para continuarem a jogar juntos. Messi também tem contrato até Junho de 2021, mas o Barça está interessado em que continue.

A Bola