Desporto Benfica: Willock vai ser emprestado

Benfica: Willock vai ser emprestado

O extremo Chris Willock, 21 anos, vai deixar o Benfica por empréstimo, depois de duas épocas na equipa B, pela qual somou 67 jogos e 14 golos.

Sem lugar no plantel de Bruno Lage, por excesso de extremos, e terminada a consolidação na Liga2, os encarnados entendem que a melhor solução para o internacional sub-20 inglês é a continuação da carreira noutro nível de exigência. E, nessa perspectiva, o Benfica avalia pedidos de empréstimo de clubes portugueses e ingleses.

O mais provável, neste momento, é Willock regressar a Inglaterra, para jogar no Championship, de cujo escalão duas equipas negoceiam com o Benfica.

Ainda não é certo, como tal, que o extremo inglês se apresente no Seixal, para o recomeço da temporada. Isso só acontecerá se as negociações para a cedência de uma temporada não estiverem concluídas.

Willock foi anunciado com pompa e circunstância por Luís Filipe Vieira, presidente dos encarnados, como reforço do Benfica no verão de 2017, depois de ter acabado contrato com o Arsenal. Não chegou a estrear-se na equipa principal. Tem mais três anos de contrato.

Recomendado para si:  Selecção de futsal brilha e vence Mauritânia por 4-3

A Bola

Destaques da semana