Curiosas Mata melhor amiga após desconhecido lhe prometer 8 milhões pelo crime

Mata melhor amiga após desconhecido lhe prometer 8 milhões pelo crime

Jovem de 21 anos fingiu tratar-se de um homem milionário e estar disponível para pagar pela morte de uma pessoa do Alaska.

Uma jovem do Alaska, nos EUA, matou a melhor amiga depois de um homem que conheceu online lhe ter prometido dar 9 milhões de dólares [pouco mais de 8 milhões de euros] se esta tivesse coragem para cometer o crime, enviando-lhe em seguida fotos que comprovassem o mesmo.

Segundo a NBC News, Cynthia Hoffman, de 19 anos, foi morta no dia 2 de Junho, com um tiro na nuca, junto ao rio Eklutna, nas Cascatas de Thunderbird.

Denali Brehmer [à esquerda na foto], de 18 anos, foi detida e acusada de homicídio daquela que seria a sua melhor amiga. Outros quatro jovens e o homem que solicitou a morte também já foram detidos.

O homem é Darin Schilmiller, um jovem de 21 anos que vive no Indiana. Este terá fingido tratar-se de um milionário do Kansas chamado ‘Tyler’ e foi assim que conquistou Denali, com quem mantinha várias conversas onde planeavam diversos crimes, em troca de dinheiro. Um deles seria a violação e morte de alguém do Alaska.

Depois de lançado o desafio, Denali pediu a ajuda a outros quatro jovens para cometerem o crime, comprometendo-se a dividir o dinheiro com eles. Estes conseguiram assim enganar a vítima a ir até ao rio para um passeio, onde acabariam por atar-lhe as mãos e os pés e tapar-lhe a boca com fita adesiva. Depois disso, alvejaram-na e lançaram o corpo ao rio.

No final, enviou vídeos e fotos para Schilmiller através do Snapchat.

Os cinco foram apanhados pelas autoridades que referem não haver, contudo, provas de que a vítima tenha sido alvo de abusos sexuais, como tinha sido inicialmente exigido.

Notícias ao Minuto