Curiosas Adolescente é esfaqueada pelo marido e leva 32 pontos na cara

Adolescente é esfaqueada pelo marido e leva 32 pontos na cara

Uma adolescente, de 17 anos, levou 32 pontos na cara depois de ter sido esfaqueada pelo marido, de 22, em Rondonópolis, no Brasil. O agressor foi preso e negou o crime.

Marcelo Rodrigues dos Santos e a menor estão juntos há um ano e têm uma filha recém-nascida, que assistiu à agressão.

Segundo os media brasileiros, a adolescente ligou à mãe a informa-la que estava a ir para o hospital, depois de alegadamente ter sofrido um acidente doméstico.

A menor contou que caiu no chão da casa onde mora com Marcelo e a filha, e que bateu com a cara na esquina de um móvel. A mãe da adolescente foi até ao Hospital Regional de Rondonópolis onde encontrou a filha acompanhada pelo marido.

Segundo a mulher, assim que olhou para o corte da menina, percebeu logo que não se tinha tratado de uma queda em casa. A cicatriz atravessava a cara desde a boca até à orelha. Foi aí que resolveu perguntar ao genro o que é que se tinha passado.

O suspeito respondeu que tinha havido uma discussão, mas negou qualquer tipo de agressão à vítima. Depois de Marcelo sair do hospital, a jovem foi confrontada pela mãe. A adolescente admitiu que tinha tido uma discussão com o marido, provocada por ciúmes, e que tinha sido agredida por ele, na perna e no pescoço. Na tentativa de se defender, a vítima pegou numa faca, que rapidamente foi agarrada por Marcelo.

Recomendado para si:  Filho de Kadhafi é assassinado em ataque armado na Líbia

Segundo a menor, o marido deu-lhe um soco e esfaqueou-a, da boca até à orelha. O jovem foi preso pela Polícia Municipal e, posteriormente, encaminhado para a Polícia Civil, que abriu uma investigação.

CM

Destaques da semana