Curiosas Ladrão rouba 53 telemóveis durante concerto

Ladrão rouba 53 telemóveis durante concerto


Um ladrão foi detido pela polícia após um concerto na Arena de Birmingham por roubar nada menos do que 53 telemóveis!

O jovem aproveitou a distracção dos espectadores para conseguir este autêntico recorde.

A polícia diz que as pessoas devem estar mais atentas.

CM

Recomendado para si:  Colisão entre comboios na Polónia deixa feridos e provoca descarrilamento

Destaques da semana