Internacional Explosão numa central eléctrica na Índia provoca pelo menos nove mortos

Explosão numa central eléctrica na Índia provoca pelo menos nove mortos

Autoridades estimam que cerca de 100 pessoas tenham ficado feridas. Centenas de trabalhadores estariam a trabalhar na central de Unchahar quando ocorreu a explosão. Vários trabalhadores ainda estarão presos na zona da central onde a explosão aconteceu.

Uma explosão numa central eléctrica em Unchahar, Uttar Pradesh, na Índia, esta terça-feira à tarde provocou a morte de pelo menos nove pessoas e as estimativas iniciais apontam para cerca de 100 feridos, de acordo com o The Times Of India. Estes números poderão subir já que vários trabalhadores ficaram presos na zona da central onde ocorreu a explosão.

Uma equipa de 32 membros da National Disaster Response Force já está na central e as operações de resgate já estão a decorrer. Alguns feridos já foram transportados para o hospital local.

O incidente aconteceu por volta das 17 horas locais (12 horas em Portugal Continental) na unidade número seis da central eléctrica, uma nova unidade que estava a ser instalada e onde estavam a trabalhar centenas de trabalhadores.

As informações iniciais apontam para uma explosão numa caldeira.

Recomendado para si:  Sporting empata com FC Porto nos últimos instantes da partida

Notícias ao Minuto

Destaques da semana