Autoridades estimam que cerca de 100 pessoas tenham ficado feridas. Centenas de trabalhadores estariam a trabalhar na central de Unchahar quando ocorreu a explosão. Vários trabalhadores ainda estarão presos na zona da central onde a explosão aconteceu.
Uma explosão numa central eléctrica em Unchahar, Uttar Pradesh, na Índia, esta terça-feira à tarde provocou a morte de pelo menos nove pessoas e as estimativas iniciais apontam para cerca de 100 feridos, de acordo com o The Times Of India. Estes números poderão subir já que vários trabalhadores ficaram presos na zona da central onde ocorreu a explosão.
Uma equipa de 32 membros da National Disaster Response Force já está na central e as operações de resgate já estão a decorrer. Alguns feridos já foram transportados para o hospital local.
O incidente aconteceu por volta das 17 horas locais (12 horas em Portugal Continental) na unidade número seis da central eléctrica, uma nova unidade que estava a ser instalada e onde estavam a trabalhar centenas de trabalhadores.
As informações iniciais apontam para uma explosão numa caldeira.
Notícias ao Minuto
















