Destaque Namorada insatisfeita atira Mercedes para dentro da piscina

Namorada insatisfeita atira Mercedes para dentro da piscina

Um banqueiro terminou a relação com a namorada, uma modelo russa. Insatisfeita a jovem vingou-se e conduziu o Mercedes do ex-namorado para dentro da piscina.

A modelo, Kristina Kuchma ficou furiosa com Guy Gentile por ter acabado a relação durante um jantar, em vez de financiar o seu negócio de marketing como havia prometido, conta o New York Post.

“Mentiroso”, acusou Kristina por mensagem de telemóvel depois do incidente. “Disseste que me ias ajudar a começar um negócio! Foram as tuas palavras! Agora queres ser um investidor??? Bem investidor, tenho uma surpresa para ti no quintal, começa com essa ideia de investimento primeiro”, disse.

Guy Gentile voltou para casa na manhã seguinte para encontrar o seu Mercedes S400 submerso em cloro.

“Eu larguei-a. Ela largou o meu carro”, explicou.

O jantar era para ser um jantar casual, até que Kristina disse estar grávida. Gentile concordou em ajudar a criar a criança, mas Kristina mudou de tom e afirmou estar grávida não de um bebé mas de uma ideia. A modelo queria começar um negócio de marketing e esperava que ele a ajudasse a financiar com cerca de 50 mil dólares.

Depois de vários presentes de valor elevado – uma mala gucci, um novo iPhone, uns headphones da Beats – Guy Gentile considerou que este era um pedido exagerado, decidindo assim terminar a relação de ano e meio.

Depois de lhe atirar chá quente, Kristina saiu do restaurante e levou as chaves do carro, sem que Gentile soubesse o desfecho.

Segundo as autoridades foram precisas mais de quatro horas para tirar o carro de dentro de água.

Notícias ao Minuto