Economia Tedx lança “Succenergy” de Tânia Tomé

Tedx lança “Succenergy” de Tânia Tomé

A plataforma americana Tedx Talk lança a nível mundial o conceito Succenergy da Empreendedora e CEO da Ecokaya, Tânia Tomé

Depois de ter sido a primeira moçambicana e à nível dos PALOP a ser convidada para o Tedx Praia em Cabo Verde, a empreendedora moçambicana vê seu conceito lançado a nível global, numa plataforma com mais 7 milhões de subscritores.

Ted é uma plataforma internacional de apresentação de ideias inovadoras onde já estiveram como convidados Bill Gates, Michele Obama, Richard Branson entre outros.

Tomé explica que criou o conceito Succenergy – “Activa a tua energia, descobre todo sucesso dentro de ti”, por acreditar fielmente que todos temos dentro de nós todo sucesso, e futuro por vir, e com certas regras, procedimentos e princípios devemos fazer desabrocha-lo.

Succenergy

A Economista desenvolveu 7 princípios fundamentais para activar a energia. Tendo vindo a dar palestras e formações na área em diversos locais não apenas princípios ligados a motivação, como também instrumentos de gestão e finanças necessários para empreendedores e pequenas empresas, bem como para quem pretende aprimorar finanças pessoais

Tânia Tomé é Economista, Empreendedora, palestrante e personalidade televisiva, com experiência bancária de mais 13 anos, vencedora de vários prémios nas mais diversas áreas em que actua.