Curiosas Mulher de 31 anos engravida de adolescente de 16 anos que conheceu...

Mulher de 31 anos engravida de adolescente de 16 anos que conheceu no Facebook

Kathleen Martin tinha 31 anos quando conheceu Jack Fucide, de apenas 16 anos de idade.

https://www.youtube.com/watch?v=VxEoaTahqp8&feature=youtu.be

A mulher, natural de County Durham, no Reino Unido, contratou o jovem para a ajudar a tratar do jardim mas em pouco tempo apaixonou-se.

Acabou por engravidar do adolescente e, agora, após ser mãe, resolveu contar a história de amor que vive.

A inglesa e o rapaz menor namoraram em segredo durante 7 meses, até que Kathleen descobriu estar grávida.

O rapaz foi forçado a contar aos pais da relação, o que deixou a família em choque, uma vez que a namorada era oito anos mais nova do que a mãe de Jack. Apesar da idade, Jack revelou-se “um homem muito responsável”, explica Kathleen ao The Sun.

Contra todas as críticas apontadas à inglesa, esta garante que não podia estar mais feliz ao lado do namorado, que hoje tem 18 anos.

Jovem ajudou no parto do filho

Kathleen estava prestes a dar à luz quando uma noite, sem aviso prévio, a bolsa estourou em casa e começou com contracções muito fortes.

Recomendado para si:  Sudão: Bombardeamento em maternidade provoca oito mortos no Darfur

O bebé estava mesmo a nascer, não havia tempo. Eu só gritava e o Jack ficou sempre muito calmo. Ligou para o hospital e eles explicaram-lhe tudo. Foi ele que ajudou o nosso filho a nascer“, conta a inglesa.

O parto durou pouco mais de 10 minutos, altura em que o casal entrou em pânico. O bebé estava azul e não respirava. “O jack entrou logo em acção: enrolou toalhas à volta do corpo do bebé e massajou o corpo dos pés à cabeça. O nosso menino começou logo a ganhar cor e a chorar, foi um alívio“, explica Kathleen.

O pequeno Jay tem agora nove meses e Kathleen explica que todos são “uma família feliz”.

A mulher tem outros dois filhos de relações anteriores, com 13 e cinco anos. “Damo-nos todos bem, é um sonho. O Jack é um pai fora de série e muito responsável. Enquanto os amigos vão sair à noite, ele fica em casa a cuidar do nosso filho, ou então está a trabalhar. Ajuda-me em tudo. Não podia pedir melhor companheiro“, conclui a inglesa.

Cm