Curiosas Jovem é tatuado na testa por roubar bicicleta

Jovem é tatuado na testa por roubar bicicleta

Um adolescente de 17 anos foi encontrado a tentar roubar a bicicleta de um tatuador, Ronildo Moreira de Araújo, de 29 anos.

https://www.youtube.com/watch?v=kIvpeM7_nNE&feature=youtu.be

Este, juntamente com o seu vizinho, Maycon Wesley Carvalho dos Reis, de 27 anos, decidiram castigar o rapaz, fazendo-lhe uma tatuagem na testa, enquanto gravavam o momento, na manhã de sexta-feira. Escreveram “Eu sou ladrão e vacilão” de forma permanente na face do rapaz.

Os dois homens foram presos no mesmo dia, em São Bernardo do Campo, sendo acusados de tortura, avança o G1. As autoridades conseguiram identificá-los por causa do vídeo, que foi partilhado nas redes sociais.

O jovem que aparece nas imagens, Ruan, estava desaparecido desde 31 de maio e foi reconhecido no vídeo pela família, que alertou a polícia. De acordo com a família, o jovem sofria de problemas mentais e estaria, possivelmente, sob o efeito de drogas. Ainda não foi encontrado.

Os dois detidos, que estão em prisão preventiva a aguardar audição de um juiz, dizem que o libertaram depois de o tatuarem e que apenas lhe queriam ensinar uma lição.

Recomendado para si:  Inundações no centro do México afectam 100 mil casas e causam 64 mortos

Este sábado foi dado início a uma campanha de financiamento colectivo para o jovem poder remover a tatuagem e para contribuir com ajuda psicológica. Pediam-se 15 mil reais (cerca de 275 mil meticais) e, até ao momento, já foram angariados 18 mil reais (cerca de 330 mil meticais). Nas redes sociais levantou-se uma onde de apoio ao rapaz, para fazer frente às opiniões que dizem ser uma punição adequada.

Notícias ao Minuto