Foram agora reveladas as fotos daqueles que são considerados os duplos homicidas mais novos do Reino Unido.
https://www.youtube.com/watch?v=GRrVZWiFWzs&feature=youtu.be
Kim Edwards e Lucas Markham, ambos de 14 anos, chocaram a localidade de Spalding, em Lincolnshire, ao cometerem um crime com contornos macabros.
Kim e o namorado esfaquearam a mãe da adolescente, Elizabeth Edwards, de 49 anos, e a irmã, Katie, de apenas 13 até à morte, esquartejando os corpos de ambas em seguida. Os dois adolescentes começaram por cortar a garganta das vítimas, para garantir que não conseguiam gritar enquanto eram atacadas. Depois, numa das camas onde tinham cometido um homicídio, os dois fizeram sexo. Tendo ficados cobertos de sangue, os dois tomaram banho em seguida.
Kim e Lucas ficaram conhecidos como ‘Os Assassinos do Crepúsculo’, uma vez que passaram o resto da noite em que mataram a ver os filmes da saga de vampiros ‘Twilight’.
Pena dos homicidas foi reduzida
Os detalhes e as identidades dos criminosos só agora foram revelados, depois de um tribunal de Londres assim o decidir. Ficou ainda estipulado que, em vez da pena de 20 anos de prisão a que tinham sido ambos condenados (e que estão a cumprir num centro educativo juvenil, até serem maiores de idade e cumprirem o resto da pena na prisão), o casal vai estar 17 anos e meio sob custódia policial.
Os corpos das vítimas só foram encontrados pelas autoridades dois dias depois dos crimes, ocorridos em Abril do ano passado.
O casal deixou uma nota a dizer “Que se f*** o mundo” antes de fugir.
Foram encontrados pelas autoridades poucos dias depois. Estavam a viver no meio do mato, numa tenda.
Durante o julgamento, a adolescente deu-se como inocente mas foi declarada culpada. Já o namorado confessou todos os crimes.
“Estes homicídios foram brutais na forma de execução em ambas as vítimas, particularmente no caso da Elizabeth, que foi esfaqueada oito vezes e sofreu muito nos últimos momentos de vida. Há poucos casos tão grotescos na história criminal moderna“, considerou o juiz que condenou o jovem casal.
Cm