Uma mulher pediu a anulação do seu casamento 3 horas depois da cerimónia.
https://www.youtube.com/watch?v=sAzy8TISTIQ&feature=youtu.be
A mulher de nome Rubana Parveen, de 18 anos, casou na manhã de quarta-feira (26), na aldeia de Chandwa, no leste da Índia, mas horas depois divorciou-se do seu marido Muntaj Ansari, de 26 anos.
Conforme informações da mídia local, a mulher pediu para anular o seu casamento por Muntaj ser muito ganancioso, após ele não ter gostado do dote que havia ganho.
Ao que tudo indica, no mesmo dia, a jovem arranjou um outro homem e se casou novamente.
Como punição, o ex-esposo teve a sua cabeça raspada, no meio da praça pública e teve que desfilar no meio da multidão.
O jovem recebeu uma mota como dote, mas o mesmo começou a exigir um dote mais alto e insistiu que era para o seu sogro comprar uma motocicleta mais cara. O pai da noiva, identificado como Bashir-ud-din Ansari, de 58 anos, já havia comprado uma moto, mas Muntaz não estava satisfeito e exigiu um modelo melhor.
“Todos diziam ao noivo para acalmar-se e tentavam convencê-lo a aceitar o que lhe foi dado. Mas ele continuou a ameaçar ir para casa sem sua nova noiva. O noivo e o pai da noiva discutiam muito”, disse uma testemunha.
Por sua vez, a noiva Rubana decidiu chamar um juiz local muçulmano e, depois de obter o consentimento de sua família, ele declarou o divórcio de Rubana. O pai da noiva disse para a família de Muntaj que devolvesse todos os presentes e o dinheiro do dote pago por ele. A família de Muntaj estava tão envergonhada que escreveram uma carta de desculpas prometendo devolver tudo.
Os moradores locais ficaram indignados com o comportamento de Muntaz e, como castigo, fizeram com que ele usasse uma guirlanda de sapatos com um cartaz que dizia: “Sou ganancioso por dote“. Eles até rasparam uma tira de cabelo de sua cabeça, juntamente com seu irmão. Mais tarde naquela noite, o pai da noiva arranjou outro homem local para se casar com sua filha. Ele entrou em contacto com a família de Mohammed Elias, de 25 anos, e arranjou casamento na mesma noite.
As celebrações de casamento da noite continuaram como planeado. “Não tenho arrependimentos pelo que aconteceu. Estou feliz que minha filha não precisa passar o resto da vida com aquele homem ganancioso. Agora ela está muito feliz, e é casada e eu os abençoo para a vida“, disse Bashir-ud-din pai da noiva.