Curiosas Grávida sobrevive a 24 facadas graças a implantes de silicone

Grávida sobrevive a 24 facadas graças a implantes de silicone

Natalie Queiroz, de 41 anos de idade, foi esfaqueada 24 vezes pelo ex-companheiro, Babur Karamat Raja, enquanto estava grávida, num crime hediondo que chocou a localidade de Sutton Coldfield, em Birmingham, em Inglaterra.

Babur Karamat Raja vê-se na imagem acima, pouco antes do crime. Raja ia aparentemente disfarçado mas pode ver-se a faca no bolso de trás das calças.

A vítima acabou por sobreviver, assim como a bebé, graças à rápida intervenção dos serviços de emergência mas não só. Natalie foi esfaqueada no peito e na barriga, onde a faca passou a milímetros da criança. As facadas no peito não atingiram o coração por causa dos implantes de silicone, naquilo que foi descrito, na altura, como um milagre.

Agora, Natalie vem a público agradecer aos serviços de emergência de Midlands pela celeridade com que trataram o seu caso, tendo inclusive sido removida do local do crime de helicóptero.

Eles estavam a lidar com uma grávida de oito meses que tinha sido esfaqueada 24 vezes. Estava coberta de sangue, partes de mim estavam em sítios onde não deviam estar. (…) Mas todos mantiveram a calma. Foram incríveis. Disseram-me que ia ficar tudo bem”, indicou Natalie, citada pelo Birmingham Mail.

Recomendado para si:  Justiça francesa agrava sentença de violador de Gisèle Pelicot para 10 anos de prisão

Natalie tinha ferimentos no peito, nos pulmões, no fígado e no útero. As palmas das mãos e o pulso também estavam feridas, por se ter tentado defender.

O crime aconteceu a 3 de Março do ano passado, na rua e em plena luz do dia. Os detalhes foram conhecidos mais tarde, em Junho, na audição em tribunal. O ex-companheiro acabou por ser condenado a uma pena de prisão de 18 anos, por tentativa de homicídio.

Notícias ao Minuto