Um grave acidente de carro ceifou a vida de um casal na quinta-feira (20), na parte ocidental da Jamaica. As vítimas foram identificadas como Ramon Stephens – Coronel da Polícia, ligado à Unidade de Patrulha Motorizada na localidade, e Kodian Kody, esposa do policial.
https://www.youtube.com/watch?v=1IFc68OTEiU&feature=youtu.be
Conforme informações, ambos estavam praticando sexo com o veículo em movimento. O acidente aconteceu na manhã de domingo, na estrada 2000.
Conforme relatos de testemunhas, o carro estava em alta velocidade. Em determinado momento, o motorista perdeu o controle e caiu em uma ribanceira. Nas imagens divulgadas em sites locais, aparecem as vítimas no banco da frente do veículo. As vítimas estavam dentro do veículo nus da cintura para baixo. O socorro foi accionado pelas testemunhas, relatando que um casal tinha acabado de sofrer um grave acidente.
Diante dos fatos, uma equipe de socorristas se deslocou ao local do acidente, mas não puderam fazer mais nada, as vítimas já estavam sem os seus sinais vitais. A polícia local também foi accionada. Ao chegarem ao local, os policiais isolaram a área para o trabalho da perícia.
De acordo com informações da Unidade de Segurança Rodoviária, o casal não estava a praticar actos sexuais no momento em que sofreram o acidente fatal. Segundo o director da unidade do Ministério dos Transportes, identificado como Kanute Hare, para o portal de notícias The Jamaican Star, somente pelo fato do casal estar sem suas vestes não tem como comprovar se realmente eles estavam em momentos íntimos.
A polícia da localidade abriu um inquérito para investigar as causas do acidente, que terminou com duas vítimas fatais.
Outro caso semelhante aconteceu na segunda-feira (17), na cidade de São José da Tapera, cerca de 219 quilômetros de Maceió. Na ocasião, um casal morreu assim que saiam de um motel. O veículo onde estavam as vítimas foi atingido por um caminhão. As vítimas foram identificadas como Jefferson José Oliveira Soares e Marciana Santos de Melo.