Destaque Homem mata namorada para fazer sexo com o cadáver

Homem mata namorada para fazer sexo com o cadáver

Um agricultor nigeriano matou a namorada para poder ter sexo com o cadáver, justificando o crime com o facto de esta ter negado várias vezes ter relações sexuais com o homem.

Sunday Ushie, de 35 anos, namorava com Nnena Samuel, de 30 anos, há alguns meses e conta que a mimava todos os dias com prendas e dinheiro. No entanto a mulher negava sempre ter relações sexuais.

O homem confessou às autoridades nigerianas que convidou Nnena para o seu apartamento, onde a esfaqueou. Depois de esta estar morta, mutilou o corpo e fez sexo com o cadáver. “Estava muito zangado. Matei-a para ter o que ela me negava.

Foi estranho ter sexo com um cadáver, mas nunca tive relações com ela viva porque ela nunca me deu essa oportunidade. Estava sempre a dar-lhe dinheiro e ela nunca me dava nada”, conta o criminoso, que trabalha numa plantação de cacau na Nigéria. O homem foi detido pouco tempo depois de ter cometido o crime. O comissário da polícia local, Hafiz Inuwa afirmou que “o suspeito foi detido e confessou o crime, encontrando-se a aguardar julgamento” e adiantou que o corpo de Nnena foi encontrado com cortes profundos numa mão, nas pernas e na boca.

A mulher tinha dois filhos, de nove e 11 anos, que confirmaram às autoridades que a mãe foi convidada pelo namorado para sair e não voltou. “Foi trabalho do Diabo, não sei como o fiz, mas fui eu que a esfaqueei”, confessou Sunday Ushie quando foi detido.

Cm