Uma mulher de nome Danesha Crouch, de 20 anos, deu à luz gémeos em Junho, na cidade de Kansas City, nos Estados Unidos. Mas o que era para ser apenas mais um parto comum acabou chamando atenção na internet por um motivo inusitado: essa é a terceira vez que Danesha dá à luz gémeos nos últimos dois anos.
Em Abril de 2014, aos 18 anos de idade, a estadunidense deu à luz Desmond e Danarius. O primeiro, no entanto, morreu cinco minutos depois do parto e o segundo precisou ficar internado por três meses.
Ao retornar para a casa com Danarius, Danesha voltou a engravidar de gémeos. Em Maio de 2015, nasceram Dalila e Divina.
Com três filhos para criar, a jovem ficou estarrecida ao receber a notícia de que estava grávida, mais uma vez. “Eu estava completamente despreparada. Levei meses para aceitar“, contou a mãe a uma afiliada da ABC.
Após o nascimento de Dalanie e Darla, em Junho deste ano, Danesha e seu noivo Jeff, pai das crianças, iniciaram uma campanha online na tentativa de arrecadar dinheiro para cuidar de seus filhos. “Eu tento dar o meu melhor como mãe, mas às vezes eu preciso de ajuda e, honestamente, não me orgulho de pedir. Eu tenho um filho, Danarius, que tem 2 anos. Eu tenho duas gémeas de um ano e outras duas gémeas recém-nascidas. Isso seria para ajudar com fraldas, lenços, comida e leite em pó, coisas simples assim”, escreveu o casal na descrição da campanha. “Novamente, eu e meu marido estamos pedindo, mas eu que estou buscando ajuda porque ele não é bom em fazer isso”, completou.
Apesar da dificuldade de criar cinco crianças com menos de dois anos, Danesha se diz feliz por tê-los como filhos. “Meu arrependimento seria o intervalo das gestações, mas eu estou realmente feliz por poder criar bebés ou gerar vida, porque algumas mulheres não conseguem”, declarou em entrevista à Fox.
Com a meta estabelecida em US$ 500 (aproximadamente 32.805 meticais), o casal arrecadou até o momento US$ 3,5 mil (cerca de 229,6 mil meticais).
Rede Uol