Uma mulher que investigou o celular de seu marido após começar a desconfiar que o homem a estava traindo foi considerada culpada de invasão de privacidade.
A mulher árabe aparentemente encontrou evidências sobre a infidelidade do marido ao verificar o telefone móvel dele, mas quando o acusou pela traição, ele levou o caso à polícia.
Ela foi condenada a pagar R$ 142.000 (cerca de 2.233.000 meticais) por danos, antes de ser deportada, de acordo com julgamento em um tribunal de Ajman, nos Emirados Árabes Unidos.
O casal tem cerca de 30 anos cada, e é de nacionalidade árabe.
A mulher teria verificado o WhatsApp do marido antes de enviar fotos para si mesma como prova. Ela, então, confrontou o marido com as imagens, supostamente acusando-o de ter um caso com outra mulher.
Em resposta a isso, o homem ‘apresentou uma queixa junto ao tribunal de Ajman, acusando a esposa de transferir fotos sem sua permissão’.
A mulher admitiu as acusações e foi considerada culpada pelo tribunal em 12 de Maio. Além da multa, a mulher será deportada para os Emirados Árabes Unidos.
Gadoo