Destaque Motoristas batem-boca devido à colisão de suas viaturas na baixa da cidade...

Motoristas batem-boca devido à colisão de suas viaturas na baixa da cidade de Maputo

O acidente aconteceu, hoje, na baixa da cidade de Maputo, na Avenida Mártires de Inhaminga nº 1006, defronte ao Pavilhão 3 dos Caminhos de Ferro de Moçambique (CFM) às 13h:50min.

fotos1

No ocorrido estavam envolvidas duas viaturas, uma de marca Toyota Corolla (Escova), de cor creme, onde se faziam transportar duas pessoas, o condutor e uma acompanhante, e uma de marca Nissan Hardbody 4×4 dupla cabine, de cor branca, onde estavam 3 pessoas, o motorista e dois acompanhantes (uma mulher e um homem).

Os motoristas entraram em bate-boca porque nenhum deles declarou-se culpado, fazendo com que algum aglomerado de pessoas coincidissem no local do choque, o que, por alguns instantes, originou congestionamento da Avenida.

DSC_1433-1024x678

Algumas viaturas que perfilavam no local tinham como destino o navio que atracou no porto de Maputo para turistas nacionais visitarem-no e os internacionais visitarem a cidade Maputo. Assim, pelo facto de o acidente ter ocorrido à escassos metros do portão de entrada para o parque de estacionamento do Pavilhao 3 dos CFM, presumisse que, no momento de embate, o Escova ia para o parque, pois, como demonstram as imagens, a direcção para onde ia a viatura dá, somente, ao parque. O Nissan estava em andamento marcha-trás (retaguarda).

fotos2