Um total de vinte e seis (26) jovens, pertencentes a Igreja Embaixada de Jesus Cristo, localizada no bairro 4 na cidade de Chimoio e dos outros Ministérios ou setas religiosas, localizados na mesma urbe participam durante três semanas, no concurso de música gospel denominado Embass Talento Show.

Destes 27 concorrentes, 11 concorrem na categoria de canto, 4 na dança, 2 na poesia, 5 como apresentadores de TV, 1 em tocar em banda e 1 em artes marciais a disputarem três lugares, sendo primeiro, segundo e terceiro lugar, todos a lutarem para ganharem um prémio calculado no valor de 70 mil meticais.

Segundo Paulo Pacheco, da comissão organizadora daquela actividade cristã, o objectivo da realizaҫão do mesmo é de unir jovens com fins de conhecer a Jesus como o salvador e criador do Céu e da Terra, igualmente troca de experiências entre crentes
mostrando a liberdade existente naquele Ministério uma vez que muitos tem dito que na igreja não se canta, não se dança, não se faz poesia, artes marciais e outras actividades ligadas ao mundo a verdade e que estas modalidades podem ser apresentadas desde que seja para Jesus.

Aliás, este membro da comissão organizadora, sublinhou ainda que o valor e outros prémios, para os três prémios já existem e pediu para que os concorrentes façam o seu trabalho como deve ser para alcançarem os objectivos que levou os mesmos a concorrerem naquele tipo de invento.

De referir que este evento teve inicio no sábado (19) e termina na quarta-feira (31) do mês em curso, e nesse dia, por volta das 20 horas, serão conhecidos os grandes vencedores.

IMG_3028

Abrahamo Cufa