Leidiani Miotto Dos Santos, de 34 anos de idade, foi assassinada na quarta-feira, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no Brasil, pelo seu ex-marido.
O suspeito é Edmar Pereira dos Santos, de 40 anos, que inconformado como fim do relacionamento, fazia de forma constante ameaças a ex-mulher e seu actual namorado.
De acordo com a polícia, Leidiani fechava a loja junto com o actual namorado, Lourival Donizete dos Santos, de 41 anos, quando o ex-marido chegou e começou a discutir com eles. Santos foi embora, mas logo retornou com uma arma calibre 38 e atirou no casal, e em seguida, se matou.
Segundo clientes que ainda se encontram na loja, Leidiani foi atingida de raspão na cabeça, já seu namorado, levou quatro tiros. Os dois foram encaminhados para o hospital, mas, ela não aguentou e morreu durante o atendimento, seu namorado permanece internado em estado grave.
O casal estava separado a cerca de seis meses, a última ameaça aconteceu momentos antes do crime, apesar de repetidas ameaças Leidiani, nunca havia denunciado o caso, mas a polícia acredita que o assassinato foi premeditado.
Santos tinha registo e posse de arma.
R7
















