O Real Madrid venceu na noite de ontem (09) o Ludogorets, por 4-0, em jogo da sexta e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Cristiano Ronaldo, o suspeito de costume, abriu o marcador na conversão de uma grande penalidade, 1-0 a favor da turma merengue. Quatro minutos depois, o avançado mexicano, Chicharito acertou no poste quando tentava fazer os dois a zero, golo que só viria a ser apontando pelos esquerdinos Gareth Bale.
A primeira parte terminou com o Real levando vantagem de dois golos, vantagem que veio a ser ampliada no minuto 80 por Álvaro Arbeloa e oito minutos depois foi a vez da jovem promessa Álvaro Medrán selar o marcador fazendo o 4-0.
Com esta vitória o Real Madrid segue vitorioso a 19 jogos, tendo batido desta forma o recorde que se encontrava na posse do rival Barcelona que o havia alcançado na época 2005/2006 sob o comando de Frank Rijkaard.
O próximo desafio da turma merengue é entrar para o tão almejado Guiness Book. O detentor do recorde com maior numero de vitórias consecutivas ‘e o Coritiba com um total de 24 partidas vencidas, feito alcançado em 2011.
Para quebrar este recorde, o Real Madrid precisa vencer os próximos cinco jogos, sendo que o último dos cinco, será disputo a 7 de Janeiro diante do A. Madrid a contar para a Taça do Rei.