Menina de 13 anos foi obrigada a manter relações íntimas com o seu pai de 41 anos, após conhece-lo através do Facebook.
A menina conheceu seu pai através de amigos e publicações feitas no Facebook, onde o obteve o endereço do mesmo, o homem vivia em South Yorkshire, Inglaterra.
Após o primeiro encontro entre pai e filha, o pai convidou a menina a ficar mais tempo, e a mãe da menina permitiu que a mesma ficasse com o seu pai.
Porem, logo depois que esta começou a viver com o seu pai, passou a ter relações intimas forçadas com o seu pai por um período de seis meses.
O pai convenceu a filha a ingerir álcool antes do acto sexual. “Ela na resistiu, porque ele era o pai dela. Ela disse que tinha vontade de sair fora, mais não podia, já que ele era o pai.O abuso repetiu-se durante 6 meses, e as relações ocorrerem em uma base regular, a cada dois dias.” Disse Timothy, assistente social.
A menina hoje 18 anos, contou pela primeiras vez ao seu assistente social o que tinha acontecido e logo depois prestou queixa a policia.
A polícia encontrou provas no telemóvel do pai da miúda, que sugeriam que o mesmo tinha mantido relações íntimas com a filha.
O homem foi preso logo depois e o tribunal condenou-o a 6 anos de prisão.