Desporto Khuzwayo satisfeito com a convocação

Khuzwayo satisfeito com a convocação

Depois do assassinato do guarda redes e capitão da selecção de futebol da África de Sul, vulgo Bafana-Bafana, a equipa técnica decidiu chamar um novo elemento para fazer parte do conjunto dos guarda-redes desta equipa nacional.

Para tal, o felizardo é Khuzwayo, que já jogou 29 vezes para a selecção de sub-23 ao lado de Shakes Mashaba, e ele está esperançado em cimentar o seu lugar na selecção Bafana actual.

Guarda-redes dos Kaizer Chiefs, Brilliant Khuzwayo, disse que não vai descansar até garantir um lugar no Bafana Bafana, depois de uma ausência de dois anos.

“Sim, é um grande sentimento, mas eu ainda tenho muito trabalho a fazer. Definitivamente, uma convocatória é uma indicação de um passo na direcção certa para qualquer jogador”, disse Khuzwayo ao canal chefes site oficial.

“Eu conheço a maioria dos colegas do plantel. Agora é uma questão de integração como uma equipe”, disse o magricela shot- rolha.

O ex-internacional da juventude na África do Sul faz parte dos três homens do departamento de guarda-redes dos Bafana-Bafana, que inclui guarda-redes que joga na Bélgica, Darren Keet e em forma um guarda-redes da Platinum Estrela, Siyabonga Mpontshane.

Recomendado para si:  FIFA Apresenta bola oficial do Campeonato do Mundo de 2026

“Eu já joguei com o técnico Mashaba antes nos sub-23 da selecção e isso vem como um grande sinal de confiança nas minhas capacidades”, rematou ele.

“O trabalho ainda não está feito. Espero trabalhar duro e manter a forma para tornar-se um regular na selecção”, insistiu.