Desporto Liga dos Campeões: Chelsea goleia Maribor

Liga dos Campeões: Chelsea goleia Maribor

Receba atualizações de trabalhos do MMO Emprego

Siga o nosso canal do Whatsapp para receber atualizações diárias anúncios de vagas.

Clique aqui para seguir

O Chelsea recebeu e goleou o menos expressivo Maribor por 6-0, em Stamford Bridge, em jogo da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões Europeus.

Aos 13 minutos, Loic Remy abriu a contagem. O francês lesionou-se a rematar, cedeu o lugar a Drogba mas a equipa não se ressentiu. O marfinense fez o 2-0, de penalty, e John Terry levou a equipa para o intervalo a vencer por 3-0, num golo obtido em posição irregular.

Os três pontos estavam praticamente assegurados mas Fàbregas, Óscar e Hazard não baixaram o ritmo. Viler marcou na própria baliza, Ibraimi falhou uma grande penalidade e, numa altura em que José Mourinho já tinha lançado os jovens Aké (médio de 19 anos) e Solanke (ponta de lança de 17 anos), o Chelsea mantinha-se com ritmos elevados, com Hazard a transformar a segunda grande penalidade para os ingleses (5-0).

O Manchester United, adversário do fim de semana na Premier League, nunca entrou no pensamento dos jogadores e a melhor prova disso foi o sexto golo, outra vez obra do endiabrado Hazard, a fixar o marcador em rotundos 6-0. Vitória expressiva do Chelsea por números que não merecem contestação, frente a um Maribor que nunca se encontrou, sendo presa fácil para os britânicos.