Desporto CAN-2015: Mambas confiantes na vitória

CAN-2015: Mambas confiantes na vitória

Moçambique entra confiante numa possível vitória diante do Níger, pois esta selecção esta abaixo dos patamares da Selecção Nacional. O jogo a contar para segunda jornada de qualificação ao CAN-2015 decorre hoje (10) às 18.00 horas no Estádio Nacional do Zimpeto.

A selecção Nacional de futebol parte para este jogo com objectivo de vencer. Depois de um precioso empate conseguido frente aos “Chipolopolo” a zero bolas, o ambiente que reina é de esperança, pois com esta selecção os Mambas não guardam boas lembranças, sendo apenas o primeiro empate que a selecção Nacional arranca no solo Zambiano.

 Para o jogo de hoje os Mambas vão tentar afinar as suas pontarias para vencer, tal como se espera para esta partida. Tendo em conta que o seu adversário esta a baixo e que também apresenta lacunas na sua defesa, de certeza que o esquema não será de defender como o que aconteceu em Zâmbia, mas sim apostar no ataque. O Níger entra para esta segunda jornada depois de uma derrota frente a Cabo Verde por 3-1.

Recomendado para si:  Novos estatutos da Federação Moçambicana de Futebol autorizam três mandatos para o presidente

É pela primeira vez que a selecção Nacional defronta o Níger, sendo assim um dado que vai ficar na história. O bom futebol pratica-se na base golos, por isso, os pupilos comandados por João Chissano devem ter em conta este pressuposto para ver melhor a sua prestação nos relvados do Zimpeto.