Destaque Afonso Dhlakama já se encontra em Maputo

Afonso Dhlakama já se encontra em Maputo

O líder da RENAMO, Afonso Dhlakama, desembarcou na tarde de hoje no Aeroporto Internacional de Mavalane em Maputo, vindo de Chimoio.

Afonso Dhlakama, deixou a Serra da Gorongosa na manhã desta quinta-feira, dirigindo-se a Chimoio, onde juntou-se aos membros da RENAMO e a comunidade internacional para juntos embarcarem a Maputo, onde espera-se que nesta sexta-feira (04.09.2014), o líder da RENAMO encontre-se com o Presidente da Republica, Armando Guebuza para a assinatura do acordo de que põe fim as hostilidades em Moçambique.

Dhlakama, dirigiu-se à moldura humana que se fez presente no aeroporto internacional de Maputo, onde em poucas palavras tranquilizou e não deixou de apelar a adesão massiva as urnas no próximo dia 15 de Novembro.

Boa tarde, boa tarde, quero agradecer a vossa presença, mas já cheguei, Afonso já chegou, o povo Ganhou!!  O povo de Moçambique ganhou, democracia  ganhou, jovens, velhos e velhas ganharam. eu Afonso Dhlakama trouxe a democracia.

Para terminar o líder da RENAMO lembrou que “Afonso Dhlakama esta no primeiro lugar e o partido RENAMO no segundo, então no dia 15 é só um e dois”, finalizou Afonso Dhlakama.