Desporto Premier League: Liverpool perde diante do City

Premier League: Liverpool perde diante do City

O primeiro duelo de gigantes da Premier League colocou frente a frente o Liverpool e Manchester City, nesta segunda-feira, no qual os Citizens venceram por 3-1.

 Esta é a segunda derrota que o Liverpool soma na segunda jornada da Premier League. O treinador Brendan Rodgers reconheceu que a sua equipe ainda deve trabalhar para voltar aos patamares que já esteve. 

“Ainda temos jogadores do ano passado, mas alguns vieram de outros campeonatos e precisam de tempo, por isso temos que trabalhar para colocar a equipa num ritmo competitivo Vamos melhorando com o decorrer dos jogos”, disse Brendan Rodgers em entrevista ao Goal.

Apesar de não estar satisfeito com a exibição dos seus pupilos  Rodgers acredita que o Liverpool foi melhor em campo nos primeiros 40 minutos, antes de Jovetic inaugurar as balizas para o City. 

“Atacamos melhor até o City marcar. Depois fomos mal nos outros dois golos. Temos que nos re -organizar e começar a pensar no próximo jogo”,conclui o treinador do Liverpool em jeito de analise.