Desporto Maxaquene vence Taça de Honra

Maxaquene vence Taça de Honra

Receba atualizações de trabalhos do MMO Emprego

Siga o nosso canal do Whatsapp para receber atualizações diárias anúncios de vagas.

Clique aqui para seguir

Para o efeito, os “tricolores” derrotaram de forma categórica a Liga Muçulmana, por 2-0, em partida referente à quinta e última jornada do certame. Os golos foram apontados por Maurício, aos 34 minutos, e Calima, aos 82, curiosamente dois reforços conseguidos pelo campeão nacional este ano.

Enquanto isso, o Ferroviário venceu o Costa do Sol, por 1-0, favorecendo deste modo ao Maxaquene, que vinha no encalço dos “canarinhos”, que lideravam a prova. O golo solitário foi da autoria de Buramo, aos 75 minutos.

Maxaquene vence Taça de Honra

Com este desfecho, o Maxaquene terminou a prova com nove pontos contra sete do Costa do Sol e seis do Ferroviário. À semelhança do vencedor, os “canarinhos” receberam troféu e medalhas pelo segundo lugar. Por seu turno, os “locomotivas” tiveram direito a um troféu na qualidade da equipa mais disciplinada do torneio.

A organização tem disponíveis prémios monetários para os melhores, pelo que o Maxaquene receberá igualmente um cheque de 75 mil Meticais. Por seu turno, o Costa do Sol amealhará 35 mil, enquanto o Ferroviário beneficiará de 10 mil Meticais pelo “fair play”.