Desporto “Mambas” abertamente ao ataque!

“Mambas” abertamente ao ataque!

Por estas alturas e quando se esta há sensivelmente 48 horas para o pontapé de saída do Moçambique-Guiné-Conacry, a palavra de ordem é ganhar.

Técnico e jogadores deixaram transparecer este sentimento na conferência de imprensa de ontem com objectivo de fazer o lançamento da partida que poderá decidir se os “Mambas” continuarão a sonhar ou não com o Mundial-2014.

jogo

Sem qualquer tipo de reservas, Gert Engels assegurou, de viva voz, que a Selecção Nacional jogará ao ataque, considerando que só desta forma será possível alcançar a vitória.

Pelo mesmo diapasão alinharam os jogadores Dominguez, Momed Hagi e Jumisse que sublinharam a importância de que se reveste o embate com a Guiné-Conacry não só porque a vitória permitirá sonhar com o “Mundial”, mas porque significará o regresso à boa convivência entre os “Mambas” e os seus adeptos que ainda se recordam, como se fosse ontem, a pesada derrota (4-0) com Marrocos.

No sentido de ter uma equipa competitiva contra a turma guineense, Gert Engels orienta hoje mais uma sessão de treino. Por sinal será o último ensaio táctico-técnico a ter lugar no Estádio Nacional do Zimpeto. No final do treino, o seleccionador alemão anunciará a convocatória final. O técnico levará para o jogo 22 jogadores e neste momento trabalha com 23.

Recomendado para si:  Novos estatutos da Federação Moçambicana de Futebol autorizam três mandatos para o presidente