Curiosas Conheça o homem viveu 37 anos sem pénis

Conheça o homem viveu 37 anos sem pénis

O homem que ganhou um novo pénis poderá perder a virgindade

Mohammed Abad, escocês de 43 anos, sofreu um acidente de viação que destruiu o órgão genital quando tinha apenas 6 anos de idade – perdeu o pénis e um testículo. Depois de passar por mais de 100 cirurgias tentando adquirir outro pénis, a solução chegou graças a um método recente que o permitirá conhecer mulheres de “um outro modo”.

Trata-se de um pénis feito a partir da pele e da gordura do antebraço do homem – pénis biónico – colocado pelos cirurgiões da “University College London”, na Inglaterra.

Homem ganha novo pénisSegundo a nossa fonte, o pénis tem, aproximadamente, 20 centímetros e dois tubos que o permitem obter rigidez a partir de um líquido do estômago. Para isso, Mohammed precisa apenas apertar um botão que está ligado ao seu escroto e, quando a rigidez não é necessária, apertar o outro.

Em entrevista ao canal de televisão “Channel 4”, o escocês afirmou: “Algumas mulheres querem experimentar isso, acredite.”

O pénis biónico é mais um avanço científico no mundo da medicina que tirará muitos homens do sufoco. Agora, quem sofre de impotência sexual poderá ver os dias de agonia contados. Entretanto, não há ainda informações sobre custos da operação.