Destaque Três estagiários da Polícia Municipal detidos por cobranças ilícitas em Quelimane

Três estagiários da Polícia Municipal detidos por cobranças ilícitas em Quelimane


Três cidadãos, dois homens e uma mulher, que se encontram em estágio para se tornarem polícias municipais em Quelimane, província da Zambézia, enfrentam sérias consequências em virtude de práticas corruptas. 

Os estagiários foram detidos após serem apanhados em flagrante a realizar cobranças ilícitas na via pública, conforme reporta o Diário da Zambézia.

A edilidade de Quelimane não confirmou nem desmentiu as informações sobre as detenções, mas é sabido que os indiciados já prestaram declarações a um juiz de instrução criminal e que as detenções foram formalizadas segundo os procedimentos legais.

Recomendado para si:  Eduardo Bolsonaro é condenado a quatro anos e dois meses de prisão por coação a juízes do STF

Destaques da semana