Sociedade Jovem detido por suspeita de envolvimento no homicídio da namorada na Beira

Jovem detido por suspeita de envolvimento no homicídio da namorada na Beira

Um homem de 24 anos foi detido pelo Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC) da Beira, província de Sofala, por ser o principal suspeito no assassinato da sua namorada. O corpo da vítima foi encontrado numa vala de drenagem na cidade.

De acordo com Alfeu Sitoe, porta-voz do SERNIC em Sofala, a detenção ocorreu na sequência de um mandado emitido pelo Tribunal Judicial da Província de Sofala. Sitoe explicou que, no dia anterior ao crime, o suspeito e a vítima foram vistos em forte discussão na praia de Estoril, um incidente que exigiu mesmo intervenção policial.

“A vítima e as suas amigas tinham preparado um momento de lazer onde o indiciado também deveria estar, mas não chegou a participar. Contudo, ligava constantemente para a vítima proferindo ameaças de morte,” revelou o porta-voz, citado pelo jornal Domingo.

As autoridades continuam a investigar o caso para apurar todos os detalhes e as circunstâncias que levaram a este trágico desfecho.

Recomendado para si:  Governo cria Força-Tarefa para enfrentar a crise de financiamento no sector da saúde