Destaque Mãe e filhos assassinados na Zambézia: Crime brutal choca comunidade

Mãe e filhos assassinados na Zambézia: Crime brutal choca comunidade

Uma mãe e seus dois filhos foram encontrados mortos na manhã de domingo, na sua machamba, no distrito de Mopeia, província da Zambézia. Os corpos apresentavam sinais de agressão, o que causou grande comoção na comunidade local.

As vítimas, identificadas como Maria José, de 38 anos, e seus filhos, de 10 e 8 anos, foram brutalmente assassinadas. Os corpos foram encontrados enterrados na machamba da família, com sinais de golpes de enxada e outros objetos contundentes.

A Polícia da República de Moçambique (PRM) iniciou uma investigação para identificar os autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso. A comunidade local está em estado de choque e medo, e pede justiça para as vítimas.

Ainda não há informações sobre as motivações do crime. A PRM está investigando todas as linhas de investigação, incluindo a possibilidade de crime passional, vingança ou roubo.

O assassinato de Maria José e seus filhos causou grande comoção na comunidade de Mopeia. A população pede mais segurança por parte das autoridades.

A PRM apela à colaboração da população para que qualquer informação que possa ajudar na investigação do crime seja comunicada às autoridades.