Início Destaque Futebol de praia: Abnero Ussaca vai treinar o Marselha da França

Futebol de praia: Abnero Ussaca vai treinar o Marselha da França

O selecionador nacional de futebol de praia, Abneso Ussaca, vai orientar o Marselha na próxima época. Naquela que será a sua primeira experiência no estrangeiro, Ussaca será acompanhado por Nelson Manuel, melhor marcador e jogador do Campeonato Africano de Futebol de praia realizado no ano passado, prova em que Moçambique terminou na inédita segunda posição.

Segundo o Jornal Evidências, a excelente performance de Moçambique no CAN e no Campeonato Mundial não passou despercebida. Encantado com as qualidades do treinador e jogador, o Marselha decidiu avançar para a suas contratações tendo no horizonte a conquista do Campeonato Francês e da Liga dos Campeões de Futebol de Praia da próxima época.

De acordo com uma fonte da Federação Moçambicana de Futebol, apesar de rumar ao velho continente, Abenero Ussaca vai continuar a desempenhar a função de seleccionador nacional de futebol de praia.

Importa referir que Abnero Ussaca e Nelson Manuel serão os primeiros moçambicanos a se transferirem para o futebol de praia profissional

Artigo anteriorCNDS desafia FDS a erradicarem o terrorismo em Cabo Delado
Próximo artigoProcesso movido pela OAM contra Efigénio Baptista arquivado